sábado, 7 de dezembro de 2013

III- The return

Emily estava nervosa e ansiosa, sentia-se completamente incapacitada, 11 horas num avião e sem conseguir dormir , ler ou até comer.
Como era possível passado um ano este homem ainda ter tanto poder sobre ela? Seria ainda amor? Seria apenas coisas da sua cabeça? Ela não sabia a resposta ou pelo menos fazia que não sabia.
Eram quase 14 horas quando chegou a los Angeles e os grandes arranha-céus, as fascinantes paisagens e o clima deixaram-lhe um certo sabor a nostalgia. E como era de esperar os seus pais mal tiveram a oportunidade fizeram questão de a tentar persuadir a mudar-se novamente para los Angeles e a construir a sua própria empresa de advogados mas como é obvio foi em vão. Emily sabia que não pertencia mais lá, sabia que ali nunca poderia viver sem a assombração do seu passado.
Depois de um belo jantar com toda a família, depois das novidades terem sido todas contadas e das saudades terem sido todas abafadas já se fazia tarde e Emily sentia-se cansada e decidiu ir dormir.
Acordou no dia seguinte um pouco mais ansiosa do que o normal mas nada a podia fazer mudar de ideias, ela tinha mesmo de ir ao funeral e assim foi.
Estavam mais de 50 pessoas mas logo de imediato uma pessoa sobressaiu-se naquela multidão, era Kyle. Os seus olhares conectaram-se e numa fracção de segundos Kyle acenou-lhe e Emily apesar de embaraçada retribuiu.

Emily estava rendida aos cabelos castanhos, aos olhos verdes penetrantes e á simpatia de Kyle, ele continuava a ser tal e qual o rapaz que emily conheceu.
E os sentimentos? Ai esses estavam completamente á flor da pele e só restava saber qual seria o desfecho daquele reencontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário