sábado, 21 de dezembro de 2013

XVII - Come back



Estava Emily a maquilhar-se para em seguida ir para o trabalho mas hoje sentia-se diferente, não estava com o seu mau humor matinal habitual, estava bem-disposta, entusiasmada e pela primeira vez em muitos anos não tinha vontade para ficar o dia todo na sua cama. Nitidamente algo estava diferente e a verdade é que hoje não era um dia como os outros para Emily.
Como sempre fazia, saiu de casa com um copo de café ainda na mão e a correr pelas estradas de Paris para conseguir chegar a tempo do comboio mas enquanto estrava no comboio tinha recebido uma mensagem de um número que não conhecia a dizer que a queria ver e que estava em Paris.
Ela pensava, pensava e pensava e não fazia a mínima ideia de quem poderia ser mas estava curiosa e queria saber quem era e por isso ganhou coragem e ligou após sair do trabalho e foi então que Emily ouviu a voz irreconhecível de Harry, a voz continuava igual e Emily mal podia esperar para estar com Harry e ver como ele estava.
Combinaram se encontrar no dia seguinte num café no centro de Paris e assim foi, falaram imenso e Emily agora sabia que tinha uma oportunidade de recuperar a amizade e agora que Harry estava a viver em Paris tudo seria mais fácil para ambos.

Durante uma semana estiveram todos os dias juntos e a empatia e a ligação entre os dois era evidente e ambos recordavam momentos que tinham os dois passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário