quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

XV- Magic time


O Natal tinha definitivamente chegado a Paris, a casa de Emily estava devidamente decorada e cheia de cor e luz.
A lareira estava acesa, a sala estava cheia de enfeites de natal e a árvore de natal era enorme e branca com bolas vermelhas e cheia de luzes coloridas que brilhavam enquanto Emily estava sentada no sofá a ler á espera que os seus pais chegassem de Los Angeles.
Tinha imensas saudades dos seus pais e até mesmo das mil e uma perguntas que eles lhe faziam ela sentia falta, o espirito natalício tinha finalmente aquecido o coração de Emily.
Era já de noite e as ruas estavam frias e quase desertas quando os seus pais tocaram á sua campainha, saltou do sofá entusiasmado e abriu-lhes a porta, estava de veras emocionada e a melhor das surpresas era que os pais de Emily não tinham vindo sozinhos, a sua irmã também tinha vindo.
Emily mal podia esperar para se deliciar com os doces que a sua mãe fazia sempre e com o cheirinho a chocolate e a doces com que ela acordava sempre na manha seguinte, mal podia esperar para que chegasse a meia-noite e pudesse abrir os tão esperados presentes com a sua irmã, todo o natal, toda aquela magia a fazia regressar aos tempos de criança e não há nada melhor do que nos sentirmos crianças novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário