quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VII - Fear




Estava um dia cinzento e chuvoso e eram 18horas quando Emily chegou a casa depois de um dia de trabalho. 
Tirou o seu telemóvel da mala e foi então que viu que tinha uma chamada, era de um número que desconhecia por isso decidiu ligar para saber do que se tratava.
Foi então que ouviu uma voz que lhe parecia bastante familiar.

- Olá Emily, é o George. Já te tentei ligar mas não atendeste.
-Ah, olá George. Eu estava a trabalhar e só agora é que consegui ter tempo para poder ver o meu telemóvel, desculpa. - Dizia Emily nitidamente nervosa.
- Não faz mal, não te preocupes.
- Afinal porque ligaste? Está tudo bem? - Dizia ela fazendo-se despercebida.
-Era para te convidares para vires jantar comigo num sítio á tua escolha e assim até era uma boa oportunidade para me mostrares Paris como já tínhamos combinado.
- Bem então que tal amanhã no 58 Torre Eiffel?
- Parece-me muito bem, fica combinado. Até amanhã Emily. – Despedia-se ele.

Mal desligou o telemóvel Emily deixou-se cair a chorar, ela sabia que ainda não estava preparada para voltar a sair com um homem, ela estava com medo e sabia que aquilo não iria acabar bem, ela sabia bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário