quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

I- Run Away


Fazia hoje 1 ano desde que Emily decidiu largar tudo e recomeçar tudo de novo. Depois de um longo dia de trabalho Emily foi até á janela do seu pequeno apartamento e enquanto contemplava a vista de Paris pensava também na sua cidade natal. Los Angeles já não tinha qualquer tipo de significado para Emily e só lembrava do que ela mais queria fugir e no quão tinha sido cobarde em escolher deixar tudo para trás ao invés de enfrentar o seu maior problema.
 A campainha tocou, era a sua mãe que tinha acabado de chegar de Paris para a visitar.  Estiveram á conversa durante horas sobre o novo trabalho de Emily numa empresa de advogados e de todos os casos que Emily tinha ganho em tribunal desde que se mudou para Paris e foi quando a mãe lhe perguntou sobre a existência de um namorado, que a postura de Emily mudou por completo. Paralisou e ficou sem resposta e manteve-se assim durante algum tempo até que com um sorriso forçado disse á sua mãe que não tinha tempo para relacionamentos e sem dar tempo para que a sua mãe se pudesse pronunciar apressou-se a dizer que tinha sido um dia longo e que precisava de ir dormir e que amanhã poderiam então acabar de meter a conversa em dia.
E assim foi, Emily finalmente acomodou-se na sua cama e suspirou de alivio por finalmente estar livre das perguntas curiosas da sua mãe e que a faziam recordar o passado que tanto se tinha esforçado em esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário