domingo, 8 de dezembro de 2013

IV- The last goodbye


- Como estás Em?  - Sussurrou um rapaz ao ouvido de Emily.
- Kyle? - Dizia ela com o seu coração a bater cada vez mais rápido.
-Sim Em, fico muito feliz por teres vindo. - diz ele com uma voz suave.
- Os meus sentimentos Kyle, a tua avó era uma pessoa incrivelmente bondosa.
- Obrigada Emily, aposto que ela neste momento se sente bastante agradecida por estares aqui presente.
- Creio que sim. Acho melhor ires para a beira da tua família, eles precisam de ti.- dizia Emilly
- sim, espero voltar a ver-te antes de voltares para Paris.

Aquela vontade de o beijar, aquela vontade de o abraçar estava a dar cabo dela, ela sabia que era errado, ela sabia que não o podia fazer mas às vezes o amor leva-nos a fazer coisas que nem sempre estão certas.
Mandou-lhe mensagem para que ele se encontrasse com ela e eram já 18h e estava ela sentada no baloiço do jardim onde eles costumavam sempre ir.
Ele chegou e sentou-se no baloiço ao lado de Emily e nenhum dos dois falou, apenas olhavam um para o outro.
Foi então que Kyle se levantou e beijou Emily.

- Sinto a tua falta, não gosto da Elena … gosto de ti, sempre gostei de ti Emily. 
- Também sinto a tua falta e o que mais queria era que tudo isto fosse fácil mas tu não podes deixar a Elena.
- Eu sei que ela precisa de mim mas como posso simplesmente ignorar o que sinto por ti?
-  A Elena gosta tanto de ti e eu nunca me iria perdoar se a deixasses por minha causa.
Emily abraçou-se a ele a chorar pois sabia que aquela seria a sua ultima oportunidade, sabia que ambos teriam de seguir com as suas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário