domingo, 22 de dezembro de 2013

XVIII- More than friends?


Estava um dia chuvoso e Emily tinha ido sair com os seus colegas de trabalho, tinham jantado e em seguida tinham ido até um pequeno bar perto do centro de Paris. Emily não bebia, nunca fui de beber bebidas alcoólicas mas achou que era uma altura especial e que não teria mal nenhum se bebesse apenas dois ou três copos com os amigos mas a verdade é que não estava habituada e quando deu por si já não sabia sequer onde estava ou como podia ir para casa. Estava sentada na beira da estrada toda ensopada, os seus lábios estavam com uma cor arroxeada do frio e foi então que passou uma senhora e a ajudou, tirou o telemóvel da mala de Emily e ligou para o primeiro contacto que lhe apareceu. Já era tarde mas mesmo assim Harry predispôs-se imediatamente a ir buscar Emily e a leva-la para casa.
Passado 30 minutos lá estava Harry, pegou em Emily e levou-a até o carro e deu-lhe um café forte e quente e enquanto conduzia Emily acabou por adormecer .
A casa de Emily ainda ficava um pouco longe e quando finalmente tinham chegado Harry deixou-a ficar a dormir no seu carro.
- Bom dia Emily. – Disse Harry encarando-a enquanto esta ainda abria os olhos calmamente.
-Bom dia, porque não me acordaste Harry?  Não tinhas necessidade de ficar todo este tempo á espera que eu acordasse.- Disse ela preocupada .
- Não te preocupes com isso, estava a ver-te dormir e não fui capaz de te acordar.
-Oh não era preciso a sério, mas obrigada por me teres ido buscar, fico mesmo agradecida e desculpa.- Disse ela envergonhada com o comportamento irresponsável e infantil que tinha tido na noite anterior.
- Não te preocupes com isso, sei que farias exatamente o mesmo por mim.
- Bem acho melhor ir, até amanha e mais uma vez desculpa.- Despediu-se ela abrindo de seguida a porta do carro.
- Emily? Espera, entra no carro por favor.- Pediu-lhe ele.
Ela olhou para ele com uma expressão de admiração e em seguida de preocupação mas acabou por consentir e foi então que ele se chegou ao pé dela e a beijou .
-O que estás a fazer Harry? Estás louco? Somos melhores amigos há anos.- disse ela com um olhar preocupado.
- Eu não sei, nós temos uma ligação desde o início… eu sinto-me incrivelmente bem com a tua presença e quando estou contigo só me apetece te beijar. És uma mulher incrível, cheia de força, és especial e embora tenhas cometido imensos erros desde que vieste para Paris eu não consigo olhar para ti apenas como uma melhor amiga.
- Cala-te por favor Harry, não digas mais nada.

Apressou-se a sair do carro e correu até á porta de sua casa a chorar. Não percebia o porquê de tudo lhe acontecer, estava destroçada e chateada consigo própria por não ter dado uma explicação a Harry e ter saído do carro daquela forma. 
Não percebia o que se passava com ela e com a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário