sábado, 14 de dezembro de 2013

X- Perfect illusion


Tinha passado um mês e Emily e George estavam juntos, não eram namorados mas também não eram apenas amigos.
Falavam todos os dias, estavam juntos sempre que podiam e aparentemente Emily estava bem, estava distraída e sentia-se segura mas algo faltava, faltava amor. Ela não amava George e não podia continuar a dar falsas esperanças a George e por isso mesmo decidiu que tinha de por fim a toda esta ilusão.

Ligou-lhe e foi então que disse:
- George és sem duvida uma pessoa espetacular, sinto-me muito bem contigo e fizeste com que me esquecesse por momentos do pesadelo que tenho vivido mas eu não te amo, eu ainda amo o Kyle e não é justo te estar a fazer passar por tudo isto, não é justo estares a perder tempo com uma pessoa como eu. Eu acho que o melhor para os dois é sermos apenas amigos.
- Emily eu sei que ainda amas o meu melhor amigo desde o primeiro momento que estive contigo e mo disseste mas eu disse-te que não me importava, eu disse que ia lutar por ti e vou lutar. - Disse ele num tom agitado.
- George não vai resultar, não posso nem quero te magoar ou até te fazer esperar por uma coisa que talvez nunca aconteça. - Disse ela a chorar.
- Emily por favor confia em mim e dá-me uma oportunidade.

Ela desligou, não tinha respostas para dar, precisava de estar sozinha, precisava de pensar, precisava de dormir e se afastar de todos aqueles perturbadores sentimentos e pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário