quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

o fim de um ínicio


Foi numa aula de TCI que nos foi proposto esta ideia de criar um blog e escrever durante 21 dias. 
Para ser muito sincera eu logo ao início achei uma péssima noticia porque apesar de achar a ideia muito interessante eu nunca conseguiria escrever todos os dias e muito menos ter inspiração, ou seja, o meu blog e a minha escrita iria ser um fracasso.
Sempre gostei de escrever tal como ler é um facto mas nunca apreciei a minha escrita e nunca consegui escrever uma história até ao fim e por essa mesma razão escrever uma história durante 21 dias seguidos foi um desafio, um grande desafio diga-se de passagem.
Digo que foi um desafio por diversas razões, a primeira porque sou perfeccionista e nunca estou satisfeita com o resultado final, depois nem sempre consegui transcrever todos os meus pensamentos para a história porque nada parecia encaixar e depois se antes nunca consegui acabar uma história porque haveria de conseguir agora? Pois mas a verdade é que consegui e isso para mim já é muito bom e se estou a escrever este post então é porque não estou mesmo a sonhar e acabei mesmo isto.
E já que acabei só me resta dizer que apesar dos dias em que fiquei de cabelos em pé por causa de não saber o que escrever eu adorei poder fazer isto e ter conseguido superar o meu principal medo que era não conseguir acabar a história foi mesmo importante para mim.


E com muita pena minha, ou não, que me despeço deste blog que durante 21 dias foi o meu melhor e pior amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário