quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

XIV- Best christmas ever


Estava sentada num café com Ashley a tomar um pequeno café com chocolate que ela tanto gostava quando ouve o seu telemóvel tocar, era uma mensagem dos seus pais. Ficou logo preocupada a pensar no que seria, não era muito normal lhe mandarem mensagens e muito menos a uma hora daquelas e logo se apressou a ver do que se tratava.  
Suspirou de alivio e olhou mais que uma vez para o telemóvel, não poderia ser, era só a melhor noticia que ela podia ter recebido.
- Ashley? Ashley? Não vais acreditar no que me acabou de acontecer- Dizia Emily quase aos berros e despertando as atenções das pessoas que estavam no café.
- Diz de uma vez Emily, estás a deixar-me preocupada.- Disse Ashley preocupada.
- Os meus pais veem cá passar o Natal.- Disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Fico mesmo feliz, como vês já não vais ter de ir para Los Angeles.
- Tens razão, ainda nem acredito.
- Um dia vais ter de me explicar esse teu receio de voltar a Los Angeles, não entendo o porquê de tanto medo. – Disse Ashley tentando resgatar alguma informação da boca de Emily.
- Talvez um dia percebas, talvez um dia Ashley.

Nem o assunto Los Angeles a conseguia desanimar hoje, estava feliz como já há muito tempo não se sentia, só lhe apetecia subir á Torre Eiffel e gritar de alegria ou então entrar numa discoteca qualquer e dançar, dançar até sentir os pés dormentes e a doer.

Estava eufórica e mal podia esperar para que os seus pais chegassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário