segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

XIX- Alone


Tinha passado uma semana e Emily tinha rejeitado todas as mensagens e chamadas de Harry, tinha evitado a todo o custo pensar no que se tinha passado mas estava farta de não enfrentar os seus problemas e tinha de se tornar mulherzinha e os resolver.
Vestiu-se e saiu de casa, foi até casa de Harry. Ela sabia que lhe devia uma justificação, sabia que precisavam de esclarecer as coisas e assim o fez. Tocou á campainha e foi então que viu Harry. Olharam um para o outro e mantiveram-se calados durante algum tempo até que ele a convidou a entrar.
Finalmente Emily ganhou coragem e disse tudo o que tinha guardado para si durante anos, disse que não poderia ter nada com ele por estar magoada e ainda não estar pronta para voltar a gostar de alguém, disse que tinham de se afastar para ninguém se magoar e assim foi.
Depois da conversa que tiveram os dois deixaram de manter contacto, nunca mais falaram e nunca mais se encontraram e ambos sabiam que assim nenhum dos dois se magoaria, sabiam que tinha de ser assim e que tinham de ser felizes um sem o outro.
Emily sabia que estava a fazer o certo, sabia que assim seria mais feliz tal como Harry, sabia que precisava de um momento para si, precisava de recuperar e de se recompor sem se aproveitar dos homens que lhe davam atenção e que preenchiam o espaço de Kyle.
Estava agora consciente de tudo o que tinha feito e da péssima pessoa que foi ao seu aproveitar inconscientemente de homens que lhe davam atenção para conseguir esquecer Kyle. Ela já não queria ser essa pessoa, queria ser feliz sozinha, queria pensar só em si e no que queria para a sua vida, queria se dedicar a ela mesma e á sua felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário