domingo, 15 de dezembro de 2013

XI- The end


- Hoje estive a falar com o Kyle.- Disse George enquanto estava ao telefone com Emily
- O quê? Sobre o quê? O que disse ele?- Perguntava Emily curiosa.
- Sobre nós. Contei-lhe acerca de nós.
- O quê? – Perguntou ela exaltada.
- Sim isso mesmo que ouviste e ele não aceitou, disse que eu era um traidor.- disse George desiludido .
- Não aceitou? Como assim? Ele não tem de aceitar ou deixar de aceitar.
- Emily ele gosta de ti e tu gostas dele. Ele está com Elena eu sei mas ele ainda gosta de ti e não suporta que tu estejas comigo.
- George ele está com Elena e não comigo, tudo o que eu tive com ele faz parte do passado.
- Eu perdi um amigo e só quero que isto valha a pena.
- Eu sei George e lamento imenso por te estar a fazer passar por isto.- Disse ela com uma baixa e calma.

Ela estava mesmo a tentar dar uma oportunidade a George e a si mesma para voltar a ser feliz mas as discussões entre ela e ele eram cada vez mais, as inseguranças faziam parte do dia-a-dia e já não conseguiam se sentir bem um com o outro depois da conversa que George teve com Kyle.
Discutiam por coisas insignificantes, apontavam defeitos um ao outro sem se tentarem corrigir, ficavam dias sem se falarem e foi assim durante 2 meses até que Emily achou melhor meter fim definitivamente á relação e dar uma oportunidade a George para que ele fosse feliz com alguém melhor e conseguisse retomar a amizade com Kyle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário