domingo, 15 de março de 2015


E tu sabes que nem vai sempre vai ser fácil estar com uma pessoa como ela.
Tu sabes que por vezes vais  sentir-te  incomodado com os olhares que lhe lançam enquanto ela percorre as ruas de nariz empinado e com uma confiança de causar inveja.
Vai querer viajar e experimentar coisas novas, vai gostar de romantismo e de surpresas mas também vai detestar demasiadas lamechices.
Vai gostar de controlar tudo o que a rodeia no entanto nem te atrevas a tentar controlá-la.
 Vai exigir e reclamar de mais mas também vai ser a pessoa mais querida e romântica que tu podes imaginar e provavelmente quando menos esperares.
Vai odiar monotonia e a falta de liberdade e o mais provável é te deixar e não olhar mais para trás.
Não vai tolerar que lhe dês ordens e lhe mintas.
 Nem sempre te vai dizer aquilo que tu queres ouvir e muito menos vai mudar por alguém e se tiveres sorte o máximo que vai fazer é se moldar a ti.
Por vezes vai te fazer sentir inseguro, vai te provocar e ameaçar como forma de vingança e podes acreditar que ela ficará sempre com um sorriso na cara mesmo que esteja a morrer por dentro.
Ela nunca vai estar completamente satisfeita, ela quer e vai querer sempre mais e vai fazer tudo para ter aquilo que quer.
Vai ser sempre desejada por vários homens por isso é bom que te habitues no entanto ela nunca vai ter olhos para mais ninguém para além de ti.

Tu sabes que ela não é fácil mas no fundo também sabes que podem ser felizes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário