sábado, 31 de janeiro de 2015


Fecho os olhos, procuro o silêncio e deito-me nesta cama fria. 
Sinto alguém ao longe.
Ouço uma respiração acelerada, um coração palpitante e centenas de lágrimas a cair no chão frio.
Percorro aqueles caminhos escuros e sombrios do meu coração e do meu corpo á procura de alguém. 
Encontrei-te, sim eu encontrei-te. 
Estás descalça e sem roupa sentada no chão gelado. 
Pergunto-te quem és mas não me respondes.
Olhas para mim, solta-se uma lágrima e voltas a olhar para o chão.
Volto a olhar para ti e sinto que te conheço, diria até que és parecida comigo. 
Estás pálida e os teus olhos estão entreabertos, sinto-te cansada, sem forças e sem esperança. 
Pergunto-te o que se passou contigo e tu olhas-me nos olhos e a soluçar dizes: 
- Deixei de acreditar em mim.
- Tentei fugir acredita mas fiquei sem forças e agora estou presa aqui. 
Engoles em seco, voltas a olhar-me nos olhos e dizes: 
- Só tu me podes tirar daqui, sabias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário